Facebook

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Vereador Benedito da Cunha Moura, SUGERE ao Chefe do Executivo: “Que seja viabilizada a criação de vaga de estacionamento reservadas aos deficientes físicos próximo a UBS Jorge Aires Campelo e também seja providenciada placa indicativa ”.


INDICAÇÃO N. º 201/2017.


Vereador Benedito da Cunha Moura, Vereador com assento nesta Casa de Leis, depois de ouvido o Plenário e cumpridas as determinações regimentais, SUGERE ao Chefe do Executivo o que segue:
“Que seja viabilizada a criação de vaga de estacionamento reservadas aos deficientes físicos próximo a UBS Jorge Aires Campelo e também seja providenciada placa indicativa ”.
JUSTIFICATIVA
 O vereador foi procurado por pessoas que possuem algum tipo de deficiência de mobilidade e que muitas vezes são prejudicados por não ter vaga de estacionamento próximo ao local, tendo em vista que acabam estacionando muitas vezes em locais de difícil acesso e distantes. Por esse motivo solicitamos que o Poder Executivo tome as medidas necessárias no sentido de realizar a pintura de solo (demarcação) de vaga para deficientes com o objetivo de melhorar o acesso para esses munícipes.
  Barbosa Ferraz/PR, Plenário “Aniceto Garcia”, em 28 de novembro de 2017.

                           Benedito da Cunha Moura




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook