Facebook

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

BARBOSA FERRAZ - Vereadora Silvia da Farmácia visita moradores da Vila Nova e cobra agilidade na pavimentação das ruas do bairro

A vereadora Silvia da Farmácia (PPS) esteve acompanhando as obras de pavimentação com pedras irregulares na Vila Nova. A vereadora foi procurada por moradores da região para acompanhar de perto o retorno do serviço e cobrar agilidade na execução.



Alguns moradores da Vila Nova resolveram procurar a vereadora depois das últimas chuvas registradas no município. Os moradores vem sofrendo com o problema todas as vezes que chove, já que o local do calçamento está terraplanado, preparado para receber as pedras, o que causa transtornos com a lama. 

A vereadora disse que vai manter tratativas com o prefeito Miliossi sobre a questão, mas ela adiantou que o chefe do poder executivo afirmou que a intenção é entregar a pavimentação antes do final do primeiro semestre do próximo ano, o que vai trazer muito alivio aos moradores do bairro. A empresa que ganhou a licitação reiniciou recentemente o serviço.

Durante a sessão ordinária na câmara de vereadores, Silvia da Farmácia falou sobre essa questão, destacou a necessidade da conclusão da obra, além de se comprometer em acompanhar de perto o desenvolvimento do trabalho, que conta com o apoio do prefeito Edenilson Miliossi. 
Fonte: Coluna do Rato



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook