Facebook

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

BARBOSA FERRAZ - Vereadora Silvia da Farmácia oficializa pedido em favor do Santuário Santa Rita de Cássia




A vereadora Silvia da Farmácia (PPS), aproveitou a presença do Secretário do Estado de Esporte e Turismo, Douglas Fabrício, que é deputado estadual e atualmente está licenciado, para comandar a secretaria, e lhe entregou em mãos um ofício onde pede a parceria de Douglas junto aos órgãos governamentais responsáveis por questões diretamente ligadas as rodovias no estado.

No pedido a vereadora cita a necessidade de colocar placas, na PR-317, trecho da rodovia entre Maringá e Engenheiro Beltrão, indicando o sentido para o santuário Santa Rita de Cássia de Barbosa Ferraz, que é considerado um dos maiores do estado, além de que todo ano registra uma das maiores festas country religiosas do estado. Visitantes de várias regiões chegam todos os anos até Barbosa Ferras, para visitar o santuário e seus eventos.

Em conversa com o secretário, Silvia disse que essa é uma reivindicação antiga da comunidade católica, ligada ao Santuário Santa Rita de Cássia, e teve a garantia de que o caso será levado até o setor responsável e que ele próprio irá acompanhar esse pleito.
Fonte:Coluna do Rato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook