Facebook

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Deputado Jonas Guimarães recebe prefeito de Barbosa Ferraz para assinatura de convênio.


Na manhã desta terça-feira (3), o deputado estadual Jonas Guimarães recebeu  de Barbosa Ferraz para assinatura de convênio junto ao Governo do Estado no Palácio Iguaçu.
O prefeito de Barbosa Ferraz, Edenilson Miliossi juntamente com o vereador Benedito da Cunha Moura ( Dito mecânico); assinaram convênio com o Governo do Estado no valor de R$ 45 mil para o município, para adquiri um veículo para o setor da agricultura. Os recursos são fruto de indicação do deputado Jonas Guimarães a pedido do vereador Benedito ao deputado Jonas.
A solenidade de assinatura dos convênios contou com a presença do governador Beto Richa. O governador afirmou que o apoio aos municípios está entre as prioridades do Estado. Ele disse que os repasses são contínuos e atingem todas as áreas. “Estamos trabalhando para construir um Estado mais justo, mais humano e cada vez melhor para se viver. Temos uma administração eficiente, dinheiro em caixa e as obras continuam por todo o Paraná”.
Segundo ele, a liberação também representa a boa situação financeira do Paraná. “Fizemos o ajuste fiscal e hoje a nossa situação é diferenciada em relação aos outros estados brasileiros, estamos de pé em meio à crise nacional. Temos o maior investimento da história do Paraná, com R$ 8 bilhões”, destacou Richa.
O deputado Jonas Guimarães agradeceu ao governador Beto Richa e às autoridades que se fizeram presentes. "Constantemente estamos recebendo prefeitos da nossa região para a assinatura de convênios. Os recursos estão chegando e nos alegra que, praticamente toda a semana, estamos fazendo essas entregas, são conquistas importantes. O governador Beto Richa fez os ajustes necessários para que hoje o Paraná esteja em situação privilegiada em relação aos demais Estados", disse o deputado Jonas Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook