Facebook

terça-feira, 3 de outubro de 2017

BARBOSA FERRAZ - Vereadora Silvia da Farmácia retorna de Brasilia e presta contas da viagem; visitou deputados e Ministérios em busca de recursos

Vereadora Silvia solicita emendas ao deputado Rubens Bueno, que deve atender ao município - Silvia apoia o deputado em Barbosa Ferraz

A viajem aconteceu no último dia 25 de setembro e a vereadora Silvia da Farmácia (PPS), acompanhado do prefeito Edenilson Miliossi (PPS), visitou diversos gabinetes e Ministérios em busca de recursos para o município de Barbosa Ferraz. Na ocasião Silvia protocolou diversos requerimentos onde reivindica recursos a serem aplicados em diversas áreas do município.
Na chegada a Brasília, no primeiro dia, a vereadora visitou vários gabinetes, onde foi agendado as reuniões com os parlamentares. No dia seguinte a chegada, iniciou as visitas e as tratativas em favor do município.
Requerimentos:
Foram protocolados requerimentos nos gabinetes dos deputados federais Hermes Parcianello – Frangão - (PMDB), onde foi protocolado pedido de um ônibus para a Secretaria de Saúde; deputado Alfredo Kaefer (PSL), foi protocolado pedido de emenda parlamentar para atender reforma do prédio da APAE; deputado Rubens Bueno (PPS), que é o deputado a qual a vereador Silvia da Farmácia tem a parceria no município, ela protocolou quatro requerimentos, onde solicita emendas para revitalização da Praça do Povo, ônibus para a Secretaria de Educação, custeio para saúde e emenda para construção de calçadas da área urbana. Além dos requerimentos a vereadora também visitou outros deputados que conseguiram votos em Barbosa Ferraz e que já disponibilizaram emendas em outras oportunidades ao município. De acordo com as informações da vereadora, a ideia principal é garantir que esses deputados possam continuar atendendo Barbosa Ferraz.
Silvia da Farmácia visitou também quatro Ministérios, onde manteve contato com representantes de cada ministro e participou de eventos relacionados a cada um deles; no Ministério do Meio Ambiente participou de curso de capacitação – Apoio a Projetos de Compostagem; no Ministério do Trabalho participou de audiência junto ao Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS); no Ministério da Educação a vereadora participou de audiência pública, onde aconteceram tratativas relacionadas a aquisição de ônibus escolares, reformas de escolas, aquisição de bens materiais para escolas, como computadores, mobílias, etc... (cadastro no PAR - Planos de Ações Articuladas); no Ministério da Saúde Silvia foi acompanhar a questão relacionada a uma ambulância, que já está garantida pelo Ministério, e será entregue no próximo ano, verificando se existia alguma pendência a ser resolvida para que não ocorra nenhum imprevisto, fato que ela se colocou a disposição para resolver, e o veículo possa ser entregue o quanto antes e atender os pacientes do município.
A vereadora Silvia da Farmácia, ao lado do prefeito Edenilson Miliossi, que também realizou diversas tratativas em Brasília, chegou ao município de Barbosa Ferraz ainda na sexta-feira (29), onde retornou as suas atividades legislativas na câmara de vereadores de Barbosa Ferraz, ficando a disposição da comunidade.ficando a disposição da comunidade.
fonte Coluna do Rato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook