Facebook

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Executivo e Legislativo municipal: rumo ao progresso de Barbosa Ferraz




                           Presidente da Câmara de Vereadores de Barbosa Ferraz


O ano de 2017 tem se caracterizado por mudanças. E o parlamento barbosense tem a consciência do seu papel na elaboração e aprovação das leis e como dever primordial na fiscalização e no acompanhamento das ações voltadas à comunidade. 

O vereador é o mediador entre a população e o prefeito. Dessa forma, fica mais evidente que o trabalho dos legisladores é fundamental em busca do melhor desenvolvimento da sua cidade, contribuindo no funcionamento da administração pública municipal e no crescimento ordenado do nosso município. É nesse sentido que estamos realizando um trabalho cada vez mais próximo entre o Executivo e o Legislativo municipal pelo bem comum.
Somos os responsáveis por estimular a população para que participe dessa transformação e das decisões políticas e administrativas da nossa Barbosa . É nesse sentido que estamos, cada vez mais, cumprindo o exercício de mediador e aprimorando ainda mais a relação entre o Legislativo e o Executivo.
É com essa integração que já estamos colhendo frutos. Nos primeiros 5 meses da nova Administração Municipal, mesmo período em que assumi a presidência deste parlamento, já conseguimos vislumbrar uma nova cidade e um ambiente mais digno de se viver.
Muitas mudanças ainda estão por vir, porque são apenas 5 (cinco) meses da nova administração. Entendemos que o projeto do Governo Municipal é de curto, médio e longo prazo e tem um cronograma de execução. É com o sentimento de que as mudanças sejam efetivadas que estamos unidos com o compromisso de contribuir com as melhorias de uma cidade mais agradável de viver.
Ressalto, estamos trabalhando com uma bandeira comum, para a conquista de Barbosa Ferraz, como uma nova cidade. E o nosso papel é fundamental na mobilização da sociedade e na concretização das ações finaliza o presidente do legislativo Barbosense Aliceu Ronqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook