Facebook

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Os Vereadores Welington Brasil Felix e Paulo Sergio Bahia, apresentam indicações ao Executivo.



Vereadores Welington Brasil Felix e Paulo Sergio Bahia
, apresentam indicações ao Chefe do Executivo :

 

        -Na primeira indicação que seja viabilizado junto à Secretaria Municipal de Saúde que seja disponibilizado e Instalado junto ao Posto de Saúde do Distrito do Paraíso do Sul: Computador; Impressora; Rede de Internet; Conserto da Caixa D’água.




       - Indicam também que seja viabilizado junto à Secretaria Municipal Viação, Obras e Urbanismo e Urbanismo e Secretária de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo a Construção de PORTAL TURÍSTICO no perímetro de acesso a entrada da cidade de Barbosa Ferraz.  




     -Solicitam Que seja viabilizado junto à Secretaria Municipal Viação, Obras e Urbanismo e Secretária de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo a instalação de Letreiro com o slogam EU AMO BARBOSA FERRAZ.  


     Indicam também Que seja viabilizado junto à Secretaria Municipal de Educação e Esportes e Secretaria Municipal Viação, Obras e Urbanismo a realização de obras de reforma e revitalização no Complexo Esportivo Sérgio Antônio Dall´Agnol (Sérgio Luiz), em especial para fins de reforma externa e interna da:

 

  • Cabine de Transmissão de Rádio;
  • Banheiros;
  • Arquibancadas;
  • Pátio;
  • Lanchonete; e
  • Alambrados.

  

Ø  Que seja viabilizado junto à Secretaria Municipal Viação, Obras e Urbanismo a troca das lâmpadas de iluminação do Ginásio de Esportes do Distrito do Paraiso do Sul.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook