Facebook

quarta-feira, 7 de março de 2018

Vereador José Augusto Alves de Macedo, REQUER à Mesa com anuência do soberano plenário que encaminhe ao prefeito Municipal o seguinte pedido: “ Cópia integral do Contrato com a empresa F.G Donatti empreendimentos ME, responsável pela construção do Asfalto do Conjunto Primavera”.


REQUERIMENTO N. º 004/2018

José Augusto Alves de Macedo, Vereador com assento nesta Casa de Leis, com fulcro na Seção V, artigo 128 e seguintes do Regimento Interno, REQUER à Mesa com anuência do soberano plenário que encaminhe ao prefeito Municipal o seguinte pedido:
Cópia integral do Contrato com a empresa F.G Donatti empreendimentos ME, responsável pela construção do Asfalto do Conjunto Primavera”.
JUSTIFICATIVA
Tal pedido visa fazer cumprir a função fiscalizadora do Vereador, assegurado pelo Regimento Interno desta Casa de Leis e pela Lei Orgânica Municipal, bem como, atender os anseios da população que busca informações sobre o mencionado assunto. Considerando tal fato, para que possamos nos inteirar do assunto e, também, prestar as informações solicitadas pelos interessados é o motivo maior desse requerimento.
Barbosa Ferraz/PR, Plenário “Aniceto Garcia”, 05 marços de 2018.
José Augusto Alves de Macedo
Vereador





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook